Ago
21

A saúde do município de Cabreúva precisa de investimentos. Com população estimada em 47.877 mil habitantes (IBGE), é importante melhorar a qualidade do atendimento médico local, evitando assim que pacientes tenham que se deslocar para cidades vizinhas em busca de tratamento. Consegui por meio de emenda parlamentar R$50 mil para a área da saúde, que serão utilizados em obras de construção, ampliação e reforma das instalações hospitalares.

Além disso, solicitei através da indicação nº 62/2017 a construção de um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) em Cabreúva. A unidade é fundamental para que o município possa oferecer um atendimento de qualidade a todos os cidadãos que vivem em situação de vulnerabilidade social e que necessitam de apoio.

Sobre Jorge Wilson
Formado em Ciências Jurídicas e Sociais pelo FIG-UNIMESP, especializado em direito do consumidor e graduado em Jornalismo pela UnG. Há mais de 25 anos, o Deputado Estadual Jorge Wilson - Xerife do Consumidor, oferece à população orientação jurídica gratuita focada na defesa dos direitos dos consumidores, entre outras demandas.