Ago
20

O Estado investiu mais de R$ 27,6 milhões na construção da Fatec e da Etec de Ferraz de Vasconcelos, que tem 8,9 mil metros quadrados.

Com a Etec o aluno pode fazer o curso técnico junto com o ensino médio e sair com dois diplomas. A cada cinco alunos, quatro já saem do curso empregados, podendo assim seguir carreira ou ingressar em uma universidade.

Com 870 matriculados, a unidade oferece Ensino Médio e sete cursos técnicos: Administração, Administração integrado ao Ensino Médio, Administração – EaD (a distância), Informática integrado ao Ensino Médio, Informática – EaD, Logística e Segurança do Trabalho e Ensino Médio com Qualificação Profissional de Administrador de Banco de Dados.

A Fatec inicia suas atividades no segundo semestre de 2018 com os cursos superiores de tecnologia de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Produção Industrial.

Sobre Jorge Wilson
Formado em Ciências Jurídicas e Sociais pelo FIG-UNIMESP, especializado em direito do consumidor e graduado em Jornalismo pela UnG. Há mais de 25 anos, o Deputado Estadual Jorge Wilson - Xerife do Consumidor, oferece à população orientação jurídica gratuita focada na defesa dos direitos dos consumidores, entre outras demandas.