Ago
24

Apresentei na Assembleia Legislativa a Indicação nº 17 de 2016 solicitando ao Governador do Estado o aumento do efetivo da Polícia Militar de Francisco Morato. Pedimos também providências urgentes visando à destinação de novos equipamentos para a Corporação.

Apesar do aumento populacional, o efetivo da Polícia Militar de Francisco Morato continua estagnado, com praticamente o mesmo contingente de policiais, número que lamentavelmente é insuficiente para atender as demandas do município.

A designação de um número maior de policiais é fundamental para que a PM possa realizar seu trabalho de policiamento ostensivo com a habitual competência e eficácia que sempre nortearam sua atuação.

Sobre Jorge Wilson
Formado em Ciências Jurídicas e Sociais pelo FIG-UNIMESP, especializado em direito do consumidor e graduado em Jornalismo pela UnG. Há mais de 25 anos, o Deputado Estadual Jorge Wilson - Xerife do Consumidor, oferece à população orientação jurídica gratuita focada na defesa dos direitos dos consumidores, entre outras demandas.