Mai
25

Participei da formatura de 2.478 novos soldados de 2ª classe para reforçar o efetivo da Polícia Militar, em diversas regiões do Estado de São Paulo. Estiveram presentes o então Governador Geraldo Alckmin, o secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, e o então Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Nivaldo Cesar Restivo.

Do total de soldados formados, 1.336 serão destinados a unidades da Polícia Militar da Capital, 277 para municípios da Grande São Paulo e 461 para regiões do Interior do Estado.

Fico muito feliz em saber que nossas indicações, para o aumento do efetivo da Polícia Militar em todo o Estado, serão atendidas. A população merece se sentir segura e protegida. Que Deus abençoe e proteja a vida de cada um desses guerreiros!

Sobre Jorge Wilson
Formado em Ciências Jurídicas e Sociais pelo FIG-UNIMESP, especializado em direito do consumidor e graduado em Jornalismo pela UnG. Há mais de 25 anos, o Deputado Estadual Jorge Wilson - Xerife do Consumidor, oferece à população orientação jurídica gratuita focada na defesa dos direitos dos consumidores, entre outras demandas.