Jan
10

Foi anunciado pelo prefeito Guti o acordo entre o SAEE e a Sabesp, para aumentar o abastecimento de água em Guarulhos em mais 0,7 metros cúbicos o que, consequentemente, diminuirá em mais de 60% o rodízio de água em toda a cidade. Ele agradeceu o nosso empenho para intermediar e resolver a questão do abastecimento de água em Guarulhos.

A partir de agora, a Sabesp passará a fornecer mais 23% de água para o município. Inicialmente, serão 0,5 metros cúbicos a mais e, a partir de fevereiro, mais 0,2 metros cúbicos, tão logo sejam finalizadas as obras emergenciais do SAEE.

Com isso, a população guarulhense poderá contar com 16 horas por dia de abastecimento, ou seja, o dobro de horas do que era praticado anteriormente.  Vamos continuar nos empenhando para que Guarulhos possa evoluir ainda mais nessas negociações.

Sobre Jorge Wilson
Formado em Ciências Jurídicas e Sociais pelo FIG-UNIMESP, especializado em direito do consumidor e graduado em Jornalismo pela UnG. Há mais de 25 anos, o Deputado Estadual Jorge Wilson - Xerife do Consumidor, oferece à população orientação jurídica gratuita focada na defesa dos direitos dos consumidores, entre outras demandas.