Abr
07

O Deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor solicitou através da Indicação nº 449, de 2016, recursos financeiros para subsidiar a reforma da Escola Estadual Agenor de Campos localizada em Mongaguá.

A escola funciona em prédio próprio e conta com sala de diretoria, sala de professores, 11 salas de aula, laboratório de informática, quadra de esportes coberta, cozinha, sala de leitura, pátio coberto e pátio descoberto e tem em seu quadro 105 funcionários.

“Recebi informações de pais e alunos que a escola, desde a sua fundação, nunca sofreu nenhum tipo de reforma ou manutenção e atualmente está em condições precárias de conservação. Há diversos vazamentos, pisos quebrados e esburacados, paredes rachadas e muitos outros problemas que prejudicam o trabalho dos funcionários e interferem nas atividades dos alunos” disse Jorge Wilson.

“Solicitamos ao Governador do Estado a destinação de recursos financeiros para a reforma da escola e vamos fazer todo o empenho a fim de que as verbas sejam liberadas com a máxima urgência” concluiu o deputado que é coordenador da Frente Parlamentar de Defesa do Consumidor na Assembleia Legislativa.

Sobre Jorge Wilson
Formado em Ciências Jurídicas e Sociais pelo FIG-UNIMESP, especializado em direito do consumidor e graduado em Jornalismo pela UnG. Há mais de 25 anos, o Deputado Estadual Jorge Wilson - Xerife do Consumidor, oferece à população orientação jurídica gratuita focada na defesa dos direitos dos consumidores, entre outras demandas.