Fev
24

O Líder do PRB, Deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor, recebeu a confirmação de que o imóvel situado na Praça Antônio Molina, na Av. Brigadeiro Faria Lima, será sede da Companhia de Força Tática/ROCAM da Polícia Militar. 

O parlamentar que esteve recentemente reunido com o Comando do Policiamento da Área Metropolitana Sete (CPA/M-7) apresentou as reivindicações de moradores e líderes comunitários e fez diversas gestões nesse sentido. 

A Prefeitura de Guarulhos que pretendia abrigar no local a Guarda Municipal cedeu o uso do imóvel para o Governo do Estado e agora a comunidade contará com esse importante reforço. O anúncio foi feito hoje durante reunião que contou com a presença do Prefeito Sebastião Almeida e outras autoridades municipais.

“Essa integração trará mais eficácia ao trabalho operacional da Polícia Militar e isso é essencial para a segurança da população” comemorou o deputado.

Batalhão do Corpo de Bombeiros no Taboão 

Durante a reunião, o Deputado Jorge Wilson solicitou a regularização do imóvel do Batalhão do Corpo de Bombeiros no Taboão, unidade da corporação que atende o aeroporto Internacional de Guarulhos e toda a região. 

O prefeito Sebastião Almeida se comprometeu a repassar as verbas para que a unidade possa voltar a funcionar normalmente.

“O fator tempo é fundamental para salvar vidas. Por isso, fico muito satisfeito de saber que a unidade será mantida no mesmo local e a população da região continuará contando com esse importante serviço” concluiu o deputado Jorge Wilson.

Sobre Jorge Wilson
Formado em Ciências Jurídicas e Sociais pelo FIG-UNIMESP, especializado em direito do consumidor e graduado em Jornalismo pela UnG. Há mais de 25 anos, o Deputado Estadual Jorge Wilson - Xerife do Consumidor, oferece à população orientação jurídica gratuita focada na defesa dos direitos dos consumidores, entre outras demandas.